Quando eu era mais nova!

attractive, beautiful, fashion
Feelme/Quando eu era mais nova!Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Quando era mais nova tinha a ideia, que hoje sei ser absurda, de que não precisava de ninguém, que era feita de uma massa muito própria e que me carregava de super poderes sempre que tinha que me superar. Que maravilhosa inocência e que saudades tenho de mim!

Estar na pele de quem acredita no melhor do mundo, vendo para além de todos, numa linha de horizonte que não termina, achando que os outros não sabem de nada e que iremos onde desejarmos, isso é que deveríamos ser capazes de incentivar, ao invés de refrear. Se ajudássemos os nossos a criarem asas, acreditando serem capazes de voar, a felicidade na vida adulta seria bem mais tangível. Tal como as crianças não receiam as acrobacias e conseguem saltar bem alto, sem qualquer noção das dores que as quedas provocam, bastaria que já tivéssemos experimentado a capacidade de ser, para o continuarmos a querer.

Quando era mais nova, percebi que ninguém me impediria de sonhar, que ao menos isso seria capaz de fazer sozinha, sem interferências e colocando quem quisesse no meu cenário. O que me ficou de então foi a capacidade de ainda manter o que é muito meu e que faço de todas as vezes que quiser, sem julgamentos, sem que precise de me explicar, porque esse poder eu tenho e manterei enquanto me reconhecer.

Hoje sei que preciso de toda a gente e que cada uma, na sua forma única, servirá para que eu seja mais completa, respeitando-as até nas falhas. Se eu puder ajudar umas quantas, passando-lhes os sonhos que também lhes servirão, então acrescerei ainda mais um poder, o da multiplicação e acabarei eu mais forte.

Quem achar, agora depois de crescido, que precisa de toda a gente, que sorria porque certamente não terminará sozinho!

Enviar um comentário

0 Comentários