Quando falas meu amor...

Feelme/Quando falas meu amor...Tema:Sentimentos!

Quando falas meu amor, eu oiço-te com atenção e certifico-me que deixas que o mar corra na direcção certa, porque quando dizes o que é suposto e com razão, soa a  natural. Quando falas meu amor, o tempo pára de correr, fico quieta, sem pressa, a absorver-te e a encher-me do que me ofereces. As tuas palavras são as que me completam, se as tiver, tudo o resto se torna supérfulo e descartável. O mundo fica entregue aos outros e não me faz falta. Quando falas meu amor, recordas-me dos começos, da razão pela qual nos encaixámos tão bem.

Gosto do teu timbre, do som de tudo o que carregas. Gosto das histórias que passam a ser minhas, que eu consigo encaixar porque já vou visualizando o que viveste, os lugares que conheceste, as outras mulheres que amaste, o que representas e quem és.

Vou continuar a querer que me fales e que me leias com o olhar. Vou manter-me a desejar que o meu desejo nunca se refreie e que tu vás sendo muito mais do que o que arrisquei esperar. Vou esperar que o que temos e parecemos saber manter, nunca possa vir a ser menos, até porque não o merecemos.

Quando falas meu amor, eu reconheço-te!

Enviar um comentário

0 Comentários