Quem é que não entende?

Resultado de imagem para sangue
Feelme/Quem é que não entende?Tema:Sentimentos!

Quem é que não entende o quanto nos marca tudo o que fica em falta? Quem é que faz por se esconder atrás de toda a falta de amor, quando apenas ele resolveria tudo? Quem consegue apenas passar por este mundo sem dar o que nem precisa de ser pago?

A tua falta de vida enquanto vivia e o teu olhar distraído para mim, mas sempre atento para quem estava ao meu lado, não me deixou incapaz de olhar demasiado tempo para os outros. Os abraços que nunca vieram espontaneamente da única pessoa que me deveria ter abraçado, até poderiam ter fechado os meus braços para sempre. Os mil e um beijos que esperei de ti, nunca me impediram de beijar quem amo, porque a tua falta de amor não me impediu de saber ao que sabe ser amado.

Como é que me mudaste por não saberes ser?

Deixando-me a consciência de que não deveria repetir o errado e que não precisaria de ser amarga justificando-me na tua falta de carinho. Nunca quis ser como tu. Nunca te vi como alguém a quem precisasse de seguir os passos, mas nunca te culpei por demasiado, porque ao fazê-lo estaria a conceder-te o que nunca recebi, tempo.

Sabes o que lamento verdadeiramente?

Nunca chegarás a saber ao que sabe o meu amor por ti. Já o tive, forte e envolto na necessidade de ser amada de volta, mas perdi cada um dos passos que poderiam prolongar o desejo de te ensinar. Tu és de um formato que não reconheço e tens o que não acumulo, mesmo que venha de ti. Deixei de te reconhecer e mesmo que te visse, como já tantas vezes fiz, não saberias quem és, porque afinal nunca soube quem foste quando deverias ter sido tu a saber de mim,

Quem é que não entende, que o amor até o vindo de quem partilha o mesmo sangue terá que circular para que não morra?

Enviar um comentário

0 Comentários