Um abraço teu saberia ao sabor da vida eterna!

couple, hug, hugging
Feelme/Um abraço teu saberia ao sabor da vida eterna!Tema:Sentimentos!

A vida por vezes passa tão rápida, mas acelera sempre e de cada vez que perdemos quem amamos. Se ao menos nos pudesse injectar amor em doses inesgotáveis. Se ao menos os braços que nos abraçariam se estendessem como o faz o mar. Se ao menos não tivéssemos que esperar sempre e até o sempre que não chega, por um amor que já foi nosso...

Um abraço teu saberia ao sabor da vida eterna e eu nunca mais teria que morrer como o faço, dia após dia e em todas as noites em que continuo a ser apenas eu, em mim, sem ti e presa num corpo que já não tens forma de tocar.

Sei por onde andas. Sei quem te tem agora. Sei de que forma lhe sorris e abraças, tal como sei, porque ainda reconheço o teu cheiro.

Um abraço teu saberia ao sabor da vida eterna e sem o prolongar do que nunca mais poderei sentir. Num abraço, no teu, eu saberia como te dizer o que nem as palavras conseguem. Nos teus braços seríamos outra vez nós, devagarinho e a fazer-me entender porque se sente assim e porque assim mesmo não se tem forma de continuar.

Com o tempo, esperando que ele pare de me empurrar para o lado contrário, deixarei de querer precisar deste arrepio que a tua memória me passa. Com o tempo e depois da caminhada em pés descalços, outro virá para me abraçar e limpar de ti. Com o tempo deixarei de pedir os teus abraços, mas hoje precisava de todos os que conseguisse arrancar e ficaria, eu e este amor que te tenho, aninhados sem tempo, sem lugar e sem ter que pedir que me abraces aoenas.

Um abraço teu saberia ao sabor da vida eterna como eterna deverá passar a ser a minha determinação em te deixar ir!

Enviar um comentário

0 Comentários