Vem que eu explico!

clouds, colorful, daylight
Feelme/Vem que eu explico!Tema:Sentimentos
Vem que eu explico como é que o sonho deve comandar a vida e de que forma é que o que imaginamos se pode concretizar. Eu sei porque o faço, quando decido que a única opção é seguir em frente, tendo o chão certo debaixo dos mesmos pés.

Vem que eu explico porque consigo ser positiva, de mente aberta e pronta para tudo o que realmente desejo. É simples, e passou a sê-lo no momento em que percebi que tenho que estar à frente de todos os planos que envolvem o resto da família. Devo ser eu a que escolhe onde estará mais feliz, porque da minha felicidade se alimentam todos os outros. Escolhi, ao entender toda esta mecânica, projectar o que me trará ainda mais e melhor de volta.

Sonho acordada, porque me ajuda a cimentar os sonhos que empreendi nas noites que me renovam o corpo e o espírito. Sonho para não me deixar engolir pela realidade, tantas vezes cruel e desumana.
Sonho para me manter focada no que quero realmente, porque tudo o que sonhar já existe,« e portanto é possível.

Parece um acto simples, uma realidade natural, mas continuo a deixar-me surpreender pela quantidade de pessoas que não sabe sonhar e que se recusa fazê-lo com  receio de se decepcionar.
Sonhar é visualizar, é tão somente colocar imagens no que pretendemos. Devemos visualizar, criando imagens coerentes, nem que para isso precisemos de nos rodear de recortes de revistas. Vale tudo para se ser bem sucedido. Vale tudo para se ensaiar primeiro, até que concretizar seja o fim previsível. Vale tudo, para que o tudo seja o que acabámos a sonhar, da forma certa.

Enviar um comentário

0 Comentários