Cantadas masculinas!


Silhouette of 4 Women With the Background of Birds Flying Under Yellow and Grey Sky
Feelme/Cantadas masculinas!Tema:Sentimentos!



Esta história de que uma mulher sozinha precisa de alguém, tenham lá paciência. Precisamos CLARO, mas não a qualquer custo!

Eu costumo dizer que as portas do curral se abrem, quando vem TUDO em catadupa, tudo ao
molho e sem um registo que faça sentido. Eu sei que temos que nos adaptar e ter jogo de cintura, mas francamente, será que tem a ver com a criminalização do piropo?

Acredito que uns workshops dirigidos ao público masculino fariam milagres e trariam melhores resultados para todos nós, as mulheres sei que ficariam mais felizes. Eu percebo que cada dia seja mais difícil ser homem, e que as mulheres se envolveram num manto de aparente sabedoria e altivez, pois, há de tudo e vão mesmo ter que se adaptar, mudando umas quantas rotinas, é que se não ninguém aguenta.

Os homens utilizam, ainda e incrivelmente, demasiadas vezes a palavra "eu" - eu quero conhecer-te - eu acho-te gira - eu sou boa pessoa - eu procuro uma mulher como tu. IRRAAAA!

Querem umas dicas valiosas? Então aqui vão e de borla:

- Considero-te uma mulher muito interessante, será que estarias disposta a saber um pouco mais de mim?
- És realmente bonita, mas certamente que inteligente também, e vou confessar que sinto falta de uma boa conversa.
- Estou sozinho há algum tempo e tenho tempo para ti, se me quiseres ouvir.

Acham realmente que é preciso ser-se um génio, ou ter um doutoramento qualquer para ser mais cauteloso com as palavras? Vá lá "rapaziada" nós precisamos de vocês, mas com mais qualquer coisita no cérebro, esmerem-se por favor, aqui a "mulherada" agradece!

Podes ler mais um post AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários