"Como ser solteira"!

Resultado de imagem para como ser solteira


Acabei de ver, é um filme incrivelmente estúpido de tão real. Há algum tempo atrás eu julgava que as relações apenas se passavam desta forma no outro continente, mas pasmem-se, aqui já está TÃO parecido que irrita.

Como ser solteira, com a hotty das "50 sombras de Grey" e mais um par de actrizes famosas. É um bocado bem passado. Serviu para umas boas gargalhadas e se eu me ri. Não me revi em nada porque quando fiquei sozinha já não era apenas eu. Também não sei o que significa viver sozinha. Ter o meu espaço inteiramente para mim, mas certamente que lá chegarei, mesmo que já não vá ser o mesmo.

Aconselho para quem quiser um bocado bem passado, mas assim mesmo a conseguir pensar sobre o que verdadeiramente importa na vida. A realidade no entanto vai-nos mostrando que quando queremos alguém, fazemos por a ter.

Enviar um comentário

0 Comentários