Conseguir visualizar!

Imagem relacionada
Feelme/Conseguir visualizar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Conseguir sentir que já chegámos ao lugar certo e visualizar cada canto, todas as cores, os movimentos que nos farão mover os pés, olhando de fora, mas estando bem dentro, não é de todo fácil, mas se o conseguirem poderão ver como os processos se aceleram e como acabamos do lado de lá!

O pensamento positivo, o foco, a capacidade de saber exactamente, como queremos alguma coisa ou alguém, coloca o Universo a trabalhar para nós com mais afinco e sem erros. Tudo na vida é um processo mais ou menos moroso, mas muitos de nós ficarão apenas pelas desejos, sem tentativas, com medo de arriscar, ou sem muita credulidade perante o que até pode ser simples. Estamos habituados a acreditar que nada vem quando precisamos, que o dinheiro é um mal necessário e só trás infelicidade, que não adianta esperar pelo homem, ou mulher certos, porque para "nós", os comuns mortais, nunca chegarão, ou a chegar não estaremos prontos.

Temos que conseguir visualizar e saber como se faz após muito treino e praticando todos os dias. Afinal de contas os passos nunca poderão ser dados com ambos os pés ao mesmo tempo e teremos sempre que começar por algum lado. Experimentem, visualizem-vos no lugar certo, com a pessoa certa, arrojem, soltem-se e procurem até a lua, o que quer que vos faça feliz, no final eu garanto que recompensará!

Enviar um comentário

0 Comentários