Não me ames demasiado!

Woman's Playing Red and Black Wooden Acoustic Guitar
Feelme/Não me ames demasiado!Tema:Sentimentos!

Não me ames demasiado. Não tens que me amar como te amo eu, apenas que estar na minha vida e de ficar. Eu sei o que preciso de fazer para te conquistar, até onde posso ir para te manter, como conseguir abdicar de alguns pedaços de mim, daqueles que na verdade já importam muito pouco para que o que é teu me pertença. Eu saberei, quando te vir, que és tu e que tens o que se encaixa em mim, não importa por quanto tempo. Já aprendi que irei ter o que for chegando pela razão certa e na verdade vou descortinando cada uma. Será ainda aqui que te saberei, está a correr veloz nas minhas veias e deixou de vir em código, é claro e real, passou a sê-lo quando soube o que sou, para quem tinha chegado e a quem irei pertencer.

Não preciso que sejas do meu tamanho e que tenhas vivido e passado nas mesmas ruas. Não preciso que tenhas medo de me magoar e que me sintas inteira, porque aprenderás a amar cada pedaço. Não preciso que saibas falar-me por dentro, as palavras que tenho chegarão para os dois. Não preciso que desistas de ti para que entre eu, eu aprenderei a ocupar o lugar certo.

Não me ames demasiado, ama-me o que me bastar. Quer-me de mansinho e deseja cada desejo meu. Olha para mim mesmo, e prometo que não te falharei. Prometo que todo o amor que já sei que terei, se multiplicará por quantas vezes a tua incapacidade o impedir.

Não me ames demasiado. Ama-me como és e isso certamente me bastará!

Enviar um comentário

0 Comentários