O que sentir pelos que não sentem?

ball, ball-shaped, blur
Feelme/O que sentir pelos que não sentem?Tema:Sentimentos!

Como entender quem não sabe o que fazer, nem como, para se dar, tendo o que todos parecemos procurar? O que sentir pelos que não sentem, passando-lhes alguma forma de humanidade para que sejam mais do que vegetais sem qualquer cor?
 
Não vamos ser capazes de salvar todos. Não temos como lhes passar algum sentido, quando eles mesmos falham ver o óbvio. Não podemos mudar quem não se muda, porque não sabe como nem de decide a fazê-lo. Não adianta adiantarmo-nos à vida, porque apenas ela lhes poderá dar mais do mesmo.

Olhares mornos, sem vida. Sorrisos que não soltam qualquer esgar ou som. Toques que já não chegam a ninguém e que por isso mesmo não querem ser tocados.

O que sentir pelos que não sentem? Como dar-lhes alguma réstia de esperança se nunca souberam o que significa esperar pelo que até chegaria se o conseguirem desejar? Que poção mágica usar para que acordem ainda nesta vida?

O que sentir pelos que não sentem? Não te adianta saber, faz por ti o que te afastar de quem já te virou as costas há muito e deseja-lhe a sorte que acabarás por ter. O mundo não parará de girar e é apenas dessa certeza que precisas.

Enviar um comentário

0 Comentários