O vermelho do teu som...

Resultado de imagem para cigana de vermelho a dançar
Feelme/O vermelho do teu som...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

És enigmática, sensual, poderosa e determinada. A música ritmada que move o teu corpo, o mesmo que me enlouquece quando te vejo vestida de vermelho sangue, lembra-me de tudo o que sonhava muito antes de saber que existias.

Falaram-me de alguém que adivinhava o futuro e que usava cartas que falavam uma língua própria. Eu mesma as vi, passadas de mão em mão pelas mãos que me levaram até ti. Juro que percebi, logo ali, que terias um rosto e um olhar muito próprio que me olharia e recebi a confirmação.

- Deves procurá-la, sem nunca desistires, porque ela virá. Ela é a tua extensão, tal como se fosse a guitarra que não te cansarás de tocar.

Disseram-me que deveria procurar-te e foi o que fiz, muito mais determinado até que chegaste, ou cheguei eu, atraído pelo som de uma rumba com mistura de flamenco. Vi o vermelho do teu tom, porque ele não estava apenas na roupa que te cobria, mas que deixava tanto por adivinhar, a música era o cenário que tornava tudo perfeito, como perfeita passaste a ser desde que te tornaste minha mulher.

Aprendi a respeitar o futuro que me caberá e deixei de olhar para o passado no qual não te tinha. Aprendi que devemos saber escutar, com atenção, quem nos mostrará de que forma chegaremos até ao lugar de onde jamais voltaremos a sair.

O vermelho do teu som está em tudo o que representas e também nos lábios que nunca me canso de beijar!

Enviar um comentário

0 Comentários