Porque é que sou tão emocional?

beautiful, book, celebration
Feelme/Porque é que sou tão emocional?Tema:Sentimentos!

Porque é que sou tão emocional? Por que é que tudo o que se move, tudo o que tem sons e vibrações, mexe comigo?

Não tenho forma de me desligar. Não sei ser apenas metade, e quando o tento fico estranha, a sentir que me falto, que me minto e que não tenho como continuar no oposto do que preciso. Mesmo que me canse, no final saberei que sou eu, talvez até em demasia, à espera de quem possa chegar, tão emocional quanto eu e que afaste alguns dos receios que não lavo sozinha.

Não sei porque razão sou tão emocional, mas gosto de me arrepiar com sensações que me forçam a ter auto-controle, a que não mostre demasiado e que me recate para não assustar. Gosto de desejar que me desejem da mesma forma. Gosto de esperar que exista outro igual a mim. Gosto de não desistir de cada corrente que me atravessa inteira e que faz de mim este ser que precisa de emoção para se manter emocional.

Vem que eu mostro-te como o faço. Vem, que te passo a corrente. Vem, para que te ame como mais ninguém sabe.

Bem lá no fundo, eu até que sei de onde vem tudo o que me faz esperar por dias onde me possa mostrar, a mim mesma, partilhando-me com as emoções que já se me colaram e das quais não me voltarei a libertar. A verdade é que se não fosse assim tão emocional e se não sentisse assim, não seria eu, não valeria a pena e tudo seria diferente ou igual ao que existe já.

Porque é que sou tão emocional?

Porque sou feita da matéria certa, aquela que "te" servirá quando o perceberes!

Enviar um comentário

0 Comentários