Quero ir para casa!

Resultado de imagem para mulher sozinha
Feelme/Quero ir para casa!Tema:Sentimentos!

Quero ir para casa. Quero estar onde alguém me espera, de sorriso aberto e coração cheio. Quero saber que a cada final de dia ainda estou bem longe do fim. Quero ir para casa e ter-te pronto para me garantires que vai tudo correr bem. Quero saber que é a minha vida que estou mesmo a viver e que nela está quem me mantém os sonhos acordados. Quero ir para casa, porque já estou há demasiado tempo sozinha, longe e sem um lugar ao qual posso chamar de meu. Quero ir para casa e estar apenas rodeada dos que me fazem sentir em casa.

Já são tantas as viagens, mas continuo demasiado longe de ti e de onde estás. Já espero há demasiado tempo pela vida que me pertence e por quem saberá do que sei já. Já sei que não sonhavas os mesmos sonhos, mas que nunca me quebraste nenhum, porque apenas tu me poderias levar de volta a casa. Já tenho, para ficar, todas as memórias que criaste comigo e por mim e por isso estou pronta.

Quero ir para casa, guia-me por favor, Preciso de me sossegar e de parar de ter dúvidas. Não me importa que seja longe. Não me importa que não possa viajar da mesma forma, como sempre faço. Não me importa o tempo, quero apenas chegar.

Quero o meu porto de abrigo. Quero arrumar as armas e ser igual a todos os outros. Quero que lutes em algumas das minhas batalhas e que venças umas quantas por mim, não estaria a viver a vida de outra pessoa, apenas teria como desacelerar a minha. Quero que me estendas a mão e me deixes ir para casa. Quero parar de ter um milhão de pessoas à volta e continuar sozinha. Quero que me abraces e me prometas que depois de chegar e depois de te ver sorrir, nunca mais precisarei de voltar a sair. Quero parar de querer e apenas ter...

Enviar um comentário

0 Comentários