Se é a ti que quero? Claro!

beautiful, female, girl
Feelme/Se é a ti que quero? Claro!Tema:Sentimentos!
Nunca fui dúbia ou sequer usei meias palavras. Sempre soube, assim que consegui saber de ti, que eras quem queria e precisava na minha vida e a verdade é que nem os teus medos e indecisões me conseguiram demover. Teimosia? Não, apenas capacidade de te ver com os olhos de quem ama e já foi muito amada por ti.

Se é a ti que quero? Mas é claro que sim. Eu sou das que quer quando decide que vale a pena e assim permanece até que o coração se feche e cale para sempre. É a ti que quero, porque és tu que me completas. Trazes contigo a parte de mim que ainda não tenho e se não a recuperar, metade de mim permanecerá assim, apenas pela metade. Quantas vezes tive que repetir o que és e o quanto amar-te me transforma numa mulher ainda mais bonita? Quantas vezes te fiz repetir que me amavas, até quando achavas que era em demasia? Quantas vezes te provei e fiz duvidar? Muitas, porque se acreditasses e me visualizasses da mesma forma, terias que te mudar e isso não sabes como fazer.

Felizes dos que têm certezas, mesmo que elas adiantem pouco, porque metade do trabalho apenas fica feito quando fazemos a nossa parte e depois só temos que continuar. Abençoados os que encontram ainda nesta vida quem lhes deixa a vontade de viver muitas outras. Corajosos os que amam porque sim e se dão como sabem, todos, sem  meios beijos, com muito corpo e toda a alma.

Se é a ti que quero? Claro. Disse-o vezes suficientes para que nunca mais precisasses de voltar a perguntar, mas ainda assim parece não ter bastado, porque afinal deixei de lado um pequeno grande pormenor, teria sido preciso que me soubesses querer da mesma forma...

Enviar um comentário

0 Comentários