Se não te arranco!

adult, alone, backlit
Feelme/Se não te arranco!Tema:Sentimentos!

Se não te arranco, não vou conseguir sobreviver!

Tantos amores por aí que se têm verdadeiramente, mas que se perdem para algo ou para alguém. Tantas vidas que acabam destroçadas por não saberem como resistir, como seguir em frente. Tanta incapacidade de viver e tantos medos escondidos.

Eu sei que os desamores levam o seu tempo, até porque já padeci de um, mas também aprendi a conviver com o que não tinha, esperando, pacientemente umas vezes, e desesperadamente outras, que conseguisse resolver-me arrancando o que me impedia de continuar, de levantar a cabeça e olhar para outro fazendo planos sentimentais.

Tentei antes fugir-te, mas acabei a procurar por cada nova possibilidade de reencontro, pensando com força, para que viesses mesmo. Tentei antes, mas mesmo tendo recebido, acabei a voltar ao lugar onde estava e não gostei. Não me senti com forças para aceitar o inevitável, não resisti.

Já experimentei vários modelos. Já tive os muitos sabores da tua boca, agora só me resta arrancar-te à força, de todas as formas que conheço e prosseguir. Deixaste de me fazer bem. Deixaste de me permitir sonhar. Magoaste-me por dentro, feriste-me o orgulho e apagaste-me.

Vou-me para sempre, porque já não tenho forma de te manter, nem sequer a tua silhueta. Espero que a minha liberdade permita a tua e que possamos seguir, separadamente, para os caminhos que acabámos a escolher. Preciso de te arrancar e tu sabes de que forma o farei, porque não existe outra!

Podes ler mais um post AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários