Tu estás em tudo o que escreves!

Resultado de imagem para woman writing
Feelme/Tu estás em tudo o que escreves!Tema:Sentimentos!

O teu espírito livre e capacidade de colocares por palavras a vida de todos nós, faz-te diferente e especial. Nem sempre sabes como melhor reconstruir o que quase te foi arrancado, impedindo-te de ter a infância segura, cheia de colo e de respostas. Nem sempre conseguiste entender porque nada voltaria a ser igual, mas assim mesmo acabaste por te sair bem. Nem sempre conseguimos andar para a frente, por vezes parecemos ter parado no tempo, repetindo as mesmas coisas até à exaustão, ou até que se tornassem a única forma de continuar, mas quando decidimos e aceitamos olhar para as coisas como são realmente, recomeçamos.

O poder que nos é conferido quando tomamos nas nossas mãos o percurso que queremos fazer, vem sempre ao de cima de cada vez que não estamos na sintonia certa e é aí que decidimos reescrever o que não nos reflecte. - "Se não gostas da forma como escreveste a tua história, o remédio é recomeçares, do mesmo ponto e seguir em frente". A importância que a vida precisa de ter para nós que a vivemos, deverá ser a maior de todas, a que nos revolva e pode até forçar-nos a mudanças profundas, mas que fará de nós a pessoa que queremos ver quando nos olhamos.

Tu estás em tudo o que escreves e não és indiferente a quem partilha alguma da vida que te esforças por melhorar. Tu estás em tudo o que escreves e eu quero continuar a ler as palavras que reservas para cada um de nós contigo dentro. Tu estás em tudo o que escreves e é de uma mulher assim que preciso e quero ter por perto para que me lembre, sempre, por palavras o quanto sou afortunado por a conhecer.

Enviar um comentário

0 Comentários