A tua pessoa certa!

Resultado de imagem para casal amando-se
Feelme/A tua pessoa certa!Tema:Sentimentos!

Sabes que tens a pessoa certa do teu lado quando ela entende as palavras que não usas, vê para além do que lhe mostras e sente a energia que os outros ignoram. A tua pessoa certa não tem que ser perfeita, precisa apenas de se encaixar perfeitamente em ti. Ela carrega os teus desejos mais bem guardados e responde a tudo o que pediste. Podes considerar-te afortunada se a tua relação não te souber a trabalho, mas sim a entrega, porque quem se visualiza do nosso lado, usa cada uma das horas do dia para estar onde estamos, passando o que sabemos devolver. Não há esforço ou peso, apenas cuidado e percursos comuns. Não existem medos infundados e não se duvida do que se jura manter. A tua pessoa certa sabe quem és, bem melhor do que tu mesma.

A metade de que todos falam existe e por isso mesmo se encontra, porque quando e de cada vez que os sentimentos são comuns e naturais, o amanhã passa a ser tão desejado quanto foi o ontem que nos juntou. Esbarrar na nossa pessoa certa cura qualquer ferida e resolve todos os amores errados. Ser certo, sabe a certo e não carrega dúvidas. Sentir que o coração bate sem sobressaltos, mas com uma vida que nos alimenta bem mais do que o sangue, relativiza qualquer falha ou escolha inadequada.

Nunca reclames do amor que não ficou. Nunca te culpes pelo que achaste não conseguir ver. Nunca te feches ao mundo com receio de não seres o bastante, porque tudo o que tiveste antes foi apenas o ensaio. A tua pessoa certa vai ser a que estiver e permanecer contigo.

Enviar um comentário

0 Comentários