Com a música certa!

Resultado de imagem para homem a beijar mulher
Feelme/Com a música certa!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Com a música certa eu mudo o que sou quando estou a ser olhada e vista. Com a música certa, chego a ter medo do que me sai de dentro e me transforma. Com a música certa já não me paro, deixo que o que sinta possa ser sentido e depois haja quem aguente!

Estar contigo, ver-te  a ver-me, assim, tão próximo, com a música da qual me tentava abstrair, mas que parecia ter sido escolhida e enviada para nos envolver nos tons certos. És muito mais, fizeste-me crescer em admiração e quase que me conseguiste encolher, não apenas pelo teu tamanho, bem acima do meu, mas pela tua força, por todos os mundos que já correste e dos quais trouxeste tudo aquilo que fez o que acabei a ver, bem de perto.

Vais-me dar trabalho. Vais ser um desafio constante. Vais-me obrigar a ajustes, bons, mas intensos e não me vais dar tréguas, o teu sorriso deixou tudo bem explícito. Estar contigo foi o que esperava, não me desiludiste, mesmo que tenha criado e antecipado muito, a verdade é que tudo se colou a ti e à imagem que me passaste. Estar contigo foi horas e horas de muitas palavras, de toques, de sorrisos, de beijos suaves mas tão quentes e cheios de desejo, que sentimos ambos não poder, nem dever, fazer movimentos bruscos.

Gostei de ti. Gostei da tua perspectiva de mim e gostei de ser gostada outra vez!

Enviar um comentário

0 Comentários