Esta coisa dos relacionamentos é mesmo estranha!

Resultado de imagem para mulher bem disposta
Feelme/Esta coisa dos relacionamentos é mesmo estranha!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Achava que seria difícil saber onde e como encaixar quem já tivesse saído, de mim e da minha vida. De que forma me iria ou poderia relacionar com a pessoa que importou tanto, que me fez desejar até absurdos, que me tirou vários sonos e ensombrou sonhos, transformando-os em pesadelos reais, mas afinal não é de todo!

Esta coisa dos relacionamentos é mesmo estranha, porque nos levam tão rapidamente quanto nos trazem de volta. Num momento estamos a deitar fumo pelas orelhas, e a usar impropérios, e no outro a passar pela mesma rua, como se nada fosse. Tem sido engraçado, ligeiro e desprovido da dita cuja importância que as relações carregam, agora é tudo simples, não se cobra nada, apenas se usufrui. Estou a gostar, e a perceber que afinal tens muito mais talento para meu amigo, do que para o que quer que eu tenha imaginado antes.

Se está a acontecer assim contigo, logo contigo, então estou preparada para o seguinte. Não tarda, vamos comer uns gelados e falar das relações actuais. Até me estou a rir só com a ideia, porque a verdade é que tudo passa, acreditem em mim os mais cépticos, PASSA mesmo, basta que mude a estação do ano, o tempo, o alinhamento da lua, ou qualquer outra situação por definir. Um dia acordamos e quem e nos fazia vergar sobre um peso que crescia descontrolado, simplesmente deixa de importar, desaparece, imunizando-nos contra a burrice, a casmurrice e a vontade de ter o que nunca nos ofereceram. Nesse dia ficamos boquiabertos, de alma estupidificada a duvidar sequer de alguma vez nos termos atrevido a achar que o mundo ira correr ao contrário, só porque, e tal como as crianças, nos recusavam o que parecia doce demais para ser largado.

Quanto mais vivo, mais aprendo e que gozo me dá provar-me errada. Venham os amigos, porque se forem bons, farão sempre falta!

Enviar um comentário

0 Comentários