Eu consigo quase tudo sozinha!

Resultado de imagem para woman alone
Feelme/Eu consigo quase tudo sozinha!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Eu consigo quase tudo sozinha. Eu sei que sou suficientemente forte para conseguir ultrapassar a "chuva" e a forma dúbia em que me mergulhei, anos a fio. Eu sou a que se reconstrói de cada vez que se magoa, cai, ou não sabe ler nas entrelinhas. Por vezes até o respirar se torna difícil, acordar dói e cada músculo se retrai com medo de não me conseguir mover. Também eu me ressinto e quase não funciono e mesmo que quase nunca me pare, tenho que saber quando e como me parar para não perder.

Sou demasiado obstinada e é por isso que cada parte de mim se ressente, sobretudo da minha incapacidade de me libertar do que não me faz bem, mas prossigo, não me detenho, arrasto-me se preciso for, porque acredito que amanhã tudo ficará mais calmo e visível. O que me distingue de muitos outros é a minha capacidade de recomeçar e de sobreviver aos desastres pessoais. O que me vai afastando de uns quantos mortais, é a sua incapacidade de aprenderem com os erros e de voltarem atrás quando as decisões se revelam erradas. O que me inspira e faz confiar nas minhas certezas é tudo o que faço acontecer porque o desejo, planeio e procuro.

Eu consigo sozinha, porque sou eu, porque me conheço e porque quero chegar até onde o que me pertence será meu. Eu consigo sozinha, porque já aceitei que o estou, para tudo e qualquer das decisões, por mais pequenas e "normais" que sejam. Eu consigo sozinha, porque é comigo que terei que saber viver primeiro e mesmo que me ajudem e ainda tenho uns quantos que o fazem, serão sempre a terceira mão, porque as outras duas são minhas. Eu consigo tudo sozinha, menos amar, porque aqui já não faz qualquer sentido que seja apenas eu, é aqui que deixo de me bastar. É aqui que passo a lamentar a solidão e a única imagem que o espelho reflecte. O lugar vazio do outro lado da cama e todo o espaço no sofá. Eu consigo quase tudo sozinha, mas não sei como conseguir que me ames, apenas a mim, mesmo que por breves segundos... 












Enviar um comentário

0 Comentários