Mais palavras apenas para ti!

Imagem relacionada
Feelme/Mais palavras apenas para ti!Tema:Cartas de Amor!
Imagem retirada da internet

Olá meu amor,

Tenho guardado, religiosamente, todas as cartas que te escrevo, sobretudo as que não tenho forma de te enviar por palavras. Tenho-me mantido mais serena porque consigo passar-te tudo o que sinto e mesmo que não me oiças mais, eu sei que me sentes e recordas. Conheço-te o bastante para saber que tens essa capacidade fotográfica de me manter em ti. Lembras-te de mim, da forma como sorrio e do olhar que não dispenso a mais ninguém. Tens bem viva na mente, e só poderias, os toques que te estremeciam e a mim por sermos tão iguais, mesmo tendo esta diferença abismal na entrega, porque enquanto eu movo céu e terra para te ter, tu escolhes o planeta mais longínquo para me adorares. Sei, sem qualquer margem para erro, que ainda conservas o meu cheiro e que sentes na pele que tantas vezes toquei, a forma como a minha se suaviza para te receber.

Sinto sempre quando não estás bem. Encontro-te nos mesmos sonhos, noite após noite, porque é em cada um que te recebo de volta e amo como tão bem sei fazer. Tu sabes-me ao mesmo sabor que antecipei quando ainda só absorvia os teus sons e o respirar descompassado. Tu tens a serenidade que me faltava e consegues levar-me até ao futuro que visualizava sozinha. Tu carregas as vidas em que já te tive e voltei a perder e por isso não tenho como me soltar de ti.

Estou a ver-te agora e a recordar cada centímetro do corpo que o meu precisa de ter. Quero e preciso que voltes a ter a coragem que te conheci para que não desistas de nós. Tu és a minha pessoa certa e eu sou a mulher que te lembrará, enquanto estiveres por aqui, que só vale a pena sermos se tivermos quem seja para nós.

Esta será mais uma das muitas cartas que ainda escreverei, porque mesmo que o peças, eu não sairei de nenhum pedaço de ti. Mesmo que acredites que eu poderia ser mais feliz sem ti, tu sabes, tão bem quanto o sei eu porque já me tiveste, que nenhum homem deverá aceder ao que te pertence. Sim, a mulher da tua vida está a assegurar-te que te pertence e que quer parar de te procurar. Agora só precisas de ler cada uma das minhas cartas, até as que não escrevi e voltar, porque eu não irei a lugar algum sem ti.

Estou aqui h.d.m.v. hoje e sempre, porque te adoro,

Lou

Enviar um comentário

0 Comentários