Mas o que ainda precisas de ouvir para que oiças mesmo?

Resultado de imagem para mulher de cabelos ao vento
Feelme/Mas o que ainda precisas de ouvir para que oiças mesmo?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não há nada que te consiga descredibilizar mais do que a tua incapacidade de ouvires a razão. Nunca nada será mais doloroso do que as mentiras que usas para ti mesma, escolhendo acreditar no que supostamente te faria bem. Existirá, sem qualquer sombra de dúvida, pouca gente que te magoe tanto quanto o fazes a ti mesma. Certamente que a tua negação terá um nome, mas mesmo que não o consigas descobrir, pelo menos entende-o e respeita-te.

Algumas pessoas não usam as palavras todas, mas acompanham-nas com movimentos parados e com olhares que não olham para coisa nenhuma. Tu sabes. Tu entendes. Tu já lá chegaste, mas então porque te arrastas, determinada, para uma saída sem portas nem janelas? As teorias que este e aquele usam. Os exemplos de que te rodeias para acreditares que até poderias ser o que o outro espera, são apenas recuos, porque tudo já foi tão clarificado e explicado, que se insistires numa burrice entranhada na pele, acabarás como estás agora, vazia e sem forças para continuar. Mas é bom que te canses e que caias de exaustão, afinal mereces todos os passos que continuaste a dar.

Mas o que ainda precisas de ouvir para que oiças mesmo?

Rende-te e aceita que perdeste, porque mesmo nunca tendo sido um jogo, existiram dois peões e demasiadas pessoas à volta. Ainda não tinhas começado e já não tinhas o que ganhar nem como, sentiste-o de forma tão clara e real, mas escolheste duvidar e acreditar que estavas errada.

Por vezes sentes que há muito pouco que possas fazer até que finalmente te pares, mas o teu momento chegará tão depressa quanto te decidires a arrumar o ontem...

Enviar um comentário

0 Comentários