Não deixa de ser estranho...

Resultado de imagem para strange feelings
Feelme/Não deixa de ser estranho...Tema:Sentimentos!

Não deixa de ser estranho, mas a verdade é que fico sempre constrangida quando me querem ler e entender. A entrada de pessoas novas na nossa vida acarreta responsabilidades, trás recomeços e repetições. Temos que ser capazes de falar de nós, do que fomos antes de chegar aqui, contar e recontar histórias que nem sempre nos engrandecem, abrindo-nos e largando as máscaras.

Por vezes dou comigo a estranhar a forma como me expresso, as palavras vão saindo com vontade própria, não pareço ser capaz de as controlar e não é raro que acabe a perceber que estou sempre a jogar à defesa e a desejar que parem de tentar.

Porque será que me defendo tanto? De que forma poderei apenas usufruir e seguir tranquila, dominando a minha vida emocional tal como a profissional?

Há alturas em que me canso de ser eu, de ter sempre os pés bem firmes no chão e de pensar demasiado. Talvez por isso tenha estranhado a forma como me falaste hoje, não pareço assustar-te, ris-te com a minha pose e reparas até no franzir de testa. Dizes que tenho algum poder sobre ti e que já acordas a sentir a felicidade que te provoco com todos os sons que te preenchem os dias. Não deixa de ser estranho que pareças saber exactamente o que vou fazer e dizer a seguir. Não deixa de ser estranho que já esteja a gostar!

Enviar um comentário

0 Comentários