Não sei se é possível dar muito mais!

beautiful, cute, fashion
Feelme/Não sei se é possível dar muito mais!Tema:Sentimentos!

Não sei se é possível dar muito mais, porque certamente que acabarei a explodir, mas não me imagino de outra forma, não quero os meus dias diferentes, eles terão e deverão ser sempre assim, tão intensos quanto o sou eu mesma. Só me mantenho se tiver a capacidade de me superar, de acabar exausta e com a sensação de que poderia ter feito bem mais, dito mais ainda, e amado por dois, três, por todos aqueles que ainda se refugiam na incapacidade de sentirem a única coisa que realmente faz sentido.

Por vezes tenho a veleidade de achar que poderei receber dos outros e de ti, tanto quanto posso dar, mas acordo depressa e percebo que como eu, só eu mesma e que se me estiver destinado, acabarei a receber quem consiga encher-me os dias de sol, palavras, cuidado e tempo. Se eu encontrar quem saiba caminhar ao meu lado, rindo das mesmas coisas, esperando sem desesperar, acordando feliz por me ter e adormecendo tranquilo por saber que estarei aqui amanhã, eu deixarei apenas de querer mais e passarei a ter, a estar aqui com outras palavras que dirão sempre e só que se não for para ter tudo, então não quero nada

Enviar um comentário

0 Comentários