Sabes o que consigo e consegui sempre?

Resultado de imagem para a mulher e o mar
Feelme/Sabes o que consigo e consegui sempre?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Sabes o que consigo e consegui sempre? De cada vez que fecho os olhos e te sonho, consigo ver-te outra vez e perceber que és sempre igual ao que imaginei muito antes de chegares.

Tu sabes que se me chamares eu vou. Tu entendes o nosso pacto e por isso alimentas-te de mim e permites que também te vá roubando a energia e a vontade de me manter no cimo da água. Tu fazes-me continuar a respirar, impedindo-me de me afogar nos mares revoltos, em tantos quantos me fazem continuar a pensar em ti, apesar da turbulência.

Será que me consegues sentir ainda? Eu sei que te reconheço o semblante e consigo desenhar os contornos, saboreando os lábios que já tive e o corpo que me manteve as memórias que vou guardando, magoando-me ou fazendo-me sorrir pelo que conquistei. Eu daria umas quantas partes de mim por mais uma noite contigo, por estar ao teu lado, nos abraços apertados que te carregavam e traziam até onde me encontro hoje. Eu dar-me-ia toda, só para sentir o teu amor esta noite, para adormecer contigo nem que fosse errado, porque o meu coração saberia como o tornar certo.

Sabes o que consigo e consegui sempre?

Manter-te deste lado e continuar a ver-te como o homem que me serve, para ser, para ficar e para construir o que preciso de levar para o meu amanhã. Eu consigo manter tudo o que amo e é por isso que ainda te "tenho".

Enviar um comentário

0 Comentários