Se ao menos soubesses...

environment, fallen trees, forest
Feelme/Se ao menos soubesses...Tema:Sentimentos!

Se ao menos soubesses, e fosses capaz de imaginar o que deixo de ser por não te ter. Se ao menos soubesses a falta que a tua falta me provoca. Se ao menos soubesses tudo o que dou de mim até quando não estás. Se ao menos soubesses tudo o que já sei de ti e por isso mesmo te deixei ir...

Já disse e repeti até acreditar, que não iria querer estar onde não estivesses, nem viver sem ti o que comigo e sozinha me sabe a tão pouco. Já me instruí, uma e outra vez, tantas quantas me tentei demover, de todas as palavras que deveria usar quando te voltasse a tocar, mas nada adiantou, porque não adianta querer mostrar o que não sou nem tenho. Não adianta forçar-me a respirar de forma compassada quando me tiras o ar. Não adianta procurar que me entendas, se ainda nem sequer me viste. Não adianta esperar que a espera termine.

Se ao menos soubesses tudo o que já fiz para não ter que me impedir de fazer. Cada um dos desvios a que me forcei para chegar mais perto. Todos os não que me ouvi repetir para nunca te negar nada. Se ao menos soubesses o tamanho do amor que te reservo, certamente que um dia aprenderias mesmo a amar.


Enviar um comentário

0 Comentários