Se me procurares...

@ggeorgialh
Feelme/Se me procurares...Tema:Sentimentos!
Imagem retida da internet

Se me procurares eu prometo que estarei capaz de te envolver no que até já sonhaste. Se souberes como arriscar, não receando o que aparento e consigo ser, prometo que te darei bem mais do que já recebeste e que não haverá um único dia em que precises de olhar para trás e fugir. Se me deixares tocar-te bem fundo, vais sentir do que sou feita e que botões precisarás de ligar para que eu seja a mulher que esperas.

Todos nós temos a metade que a metade de alguém precisa. Podemos chamar-lhe um milhão de coisas bonitas, ou nunca conseguir explicar porque acontecemos na vida de um outro como nós, mas teremos a confirmação que baste para que não precisemos de continuar a procurar, se não desesperarmos com os medos que apenas chegam para nos proteger. Todos nós temos amores que nunca irão para além de uma estação, faça um frio polar ou um calor tórrido, porque também existem uns quantos à espera dos sentimentos que cada um possui, para que fiquemos, bem cheios, de tudo o que existe por aqui e sabe TÃO bem.

Se me procurares eu dar-te-ei o sinal de que necessitas para me reconhecer e quando o fizeres, o que quer que esperavas acabará por se instalar. Se me procurares, eu saberei como caminhar contigo, mostrando-te o que já aprendi e bebendo o que tens reservado para mim. Se me procurares, acabaremos ambos envoltos num amor que só sentem os que amam a sua pessoa certa. Se me procurares, eu serei a inspiração e a força que nunca te deixará parar, sobretudo de amar, de sentir, de saborear e de ter o que merecemos todos quando fazemos para que nos queiram. Se me procurares, e eu espero que o faças ainda esta vida, eu sei que farei tudo valer a pena...

Enviar um comentário

0 Comentários