Tudo é o quê exactamente?

Portrait of Young Couple Kissing Against Gray Background
Feelme/Tudo é o quê exactamente?Tema:Sentimentos!

Tudo é o quê exactamente?

Tudo é o que nos deixa completos e a suportar cada revés. Tudo é saber quem virá até nós sempre que precisarmos. Tudo é a forma como me sentes porque sabes o que sinto por ti. Tudo é este amor que nos une e separa, acalma e enlouquece, mas que nos dá o sentido que a vida tem realmente.

De cada vez que nos avaliamos, e já o fizemos vezes sem conta, percebemos os detalhes que mudam o que já fomos e tivemos antes. Sempre que desejamos ter ainda muito mais, o tempo recorda-nos dos momentos, porque eles terão que ser vividos, passo a passo, sem demasiada pressa, mas não nos parando demasiado. Quando parecemos estar num impasse, não chegando a lado nenhum, percebemos que estamos, exactamente no lugar certo.

Tudo é o quê exactamente?

Tudo é já não precisar de procurar, porque o que quer que precisasse de ser encontrado, já o foi. Tudo é a vontade com que me deixas de nunca parar de ter vontade de ti. Tudo é não saber de nada, mesmo que acredite já saber tudo e ainda assim saborear o sabor que passas. Tudo és tu, antes, agora e até que continue a querer-te assim, com tudo o que tenho e sou!

Enviar um comentário

0 Comentários