Uma mulher ao contrário...

Resultado de imagem para a mulher poderosa
Feelme/Uma mulher ao contrário...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet
Ver uma mulher ao contrário. Sentir que ela carrega um peso bem superior ao seu. Perceber que já não está onde se sente, mas que apenas se deixa ir, é difícil de entender. O exercício pode ser feito de diversas maneiras, e as causas até deverão ser muitas, mas de cada vez que uma mulher fabrica sentimentos, arrastando-se para lugares que nunca foram seus, os efeitos secundários serão devastadores para todos à sua volta.

Uma mulher ao contrário não serve para porra alguma. Ela sabe fingir melhor do que ninguém, aprendeu com a mãe, sempre que lhe dizia para sorrir mesmo que dorida. Aprendeu com o pai a não mostrar demasiado de uma vez só, escondendo o que lhe pertence por direito. Aprendeu com o primeiro homem que supostamente a ensinou a amar, escondendo o prazer e a falta dele. Aprendeu com um mundo cruel, sempre que lhe gritaram que gritar era feio e sinal de fraqueza, até mesmo quando a dor a rasgava por dentro e por fora. Aprendeu consigo a ter as caras que cada cara lhe pedia, e a não estar no corpo que ninguém parecia saber tocar.

Uma mulher ao contrário cansa pelo cansaço que carrega, e deixa passar uma luz que não ilumina nada nem ninguém. Uma mulher ao contrário não sabe rir, porque esconde a vergonha do que andou a afogar no peito, mas sorri para não assustar os que querem leituras codificadas. Uma mulher ao contrário não tem sabor, ou tem-no amargo. Uma mulher ao contrário não mexe as ancas quando lhe estão bem dentro e não faz amor com prazer para não afastar os menos preparados. Uma mulher ao contrário já não se lembra de quando é que foi verdadeiramente mulher.

Mas agora virem lá uma MULHER ao contrário e vão perceber porque é que o mundo ainda não se extinguiu. Porque dela e com ela vem TUDO o que sonham e até o que nem consegue imaginar. A mulher que se mantém na posição certa, pode até afastar os mais fracos, mas consegue arrastar consigo todas as que ainda forem a tempo de saber o que significa, REALMENTE, ser mulher!

Enviar um comentário

0 Comentários