Estou cansada de me sentir cansada, de mim!

Feelme/ Estou cansada de me sentir cansada, de mim!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Embora lá apanhar-me do chão! Hoje estou down, nada me inspira, sobretudo a ideia de enfrentar um novo dia porque estou tão cansada, de não te ter, de estar e de continuar à espera que me escolhas, que me faças sentir uma mulher sem máscaras, natural, eu.

Já te tive, sei ao que sabes, como me olhas, de que forma a tua voz me faz sentir tão viva e pronta para deixar de ter medo, para aceitar que afinal preciso mesmo de ti e te quero por perto...

Estou cansada de me sentir cansadade mim, da minha exigência, de querer que tudo passe por mim, de não saber partilhar, de me refugiar numa mulher que tem tanto para dar e que sabe como se completar, bastando que aceite quem está do outro lado.

Não sei onde acabo a ir buscar as energias de que preciso para continuar aqui, à tua espera, a querer-te como se fosse hoje, o primeiro dia em que soube que terias que ser tudo e que se calhar já o foste antes!

Enviar um comentário

0 Comentários