Estou a sentir falta de ti!

sad and mad
Feelme/Estou a sentir falta de ti!Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Sinto falta de ti, é um facto, e mesmo que a decisão de nos afastarmos tenha passado por mim, gostava de não ter tido que escolher. Estou a sentir falta de ti e a tornar-me difícil e intragável. Sinto que as forças me fogem. O meu corpo parece não reter qualquer das energias de que me abastecia para continuar. Nada em mim é reconhecível, porque pareço ter perdido partes que não poderei voltar a repor.

Os duches agora são verdadeiras torturas, pareço sentir cada um de todos os toques, que mesmo sendo teus me devolviam o que passei a ser. Estou a sentir falta de ti, da tua voz serena e do sorriso que a acompanhava, porque o conseguia adivinhar.

Tudo à minha volta perdeu a cor. As pessoas que me rodeiam já nem se atrevem a fazer perguntas, porque as respostas chegam ácidas. Gostava de poder emergir nas centenas de projectos que sempre arranjo forma de encaixar, mas mesmo com a cabeça a mim, gasto mil e um minutos a pensar em ti.

Por onde andas agora? Será que aceitaste algum dos inúmeros convites que te faziam? Quem te olha nos olhos e por quanto tempo? Sentes a minha falta?

Já é noite outra vez, nem consigo acreditar que vou voltar a deambular por entre os sonhos que teimam em te carregar. Com a noite chegam dores que me parecem corroer carne e ossos. Com a noite e depois de instalada, questiono tudo o que fiz e sinto-me gritar até quase rebentar, mas sem qualquer som. É com a noite e agora que percebo que estou apenas a sentir falta de ti...

Enviar um comentário

0 Comentários