Eu acredito no amor louco!

Resultado de imagem para crazy love
Feelme/Eu acredito no amor louco!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Eu acredito no amor louco, aquele que nos revolve as entranhas e nos oferece todos os sentimentos que nos recordam da nossa humanidade. Eu acredito no amor louco e por isso não tenho medo de chorar, de pedir ou até de implorar pelo que se me colará na pele, como num arrepio bom, real e só meu. Eu acredito no amor louco e é através dele que sei como acordar, todos os dias, à espera de muito mais, porque com o amor virá a pessoa que a minha pessoa reconhecerá. Eu acredito no amor louco e nunca negaria nenhum, por mais absurdo ou letal que se pudesse tornar, porque se for meu pelo tempo que o conseguir saborear e distinguir, já terei muito para contar e muitos sorrisos para esboçar.

Nada nesta vida tem qualquer propósito se no caminho não estiver quem esteja verdadeiramente connosco. Nunca saberemos quando e como o encontraremos, mas saberemos qual é pelo tempo que o nosso tempo pedir, por vezes um pouco menos, mas a deixar-nos os sentidos capazes de antecipar até a chuva. Não deveremos temer o que carrega um poder maior do que tudo que já foi escrito e ouvido, porque será com ele e por ele que nos mudaremos, a nós e aos rumos que a vida até já tinha traçado.

Eu acredito no amor louco, fá-lo-ei até ao dia em que morrer e comigo levarei os amores que fui capaz de sentir, tudo o que dei, o melhor de mim, por vezes o mais feio, mas que soube reconhecer e mudar e eu mudo quando o amor passa a fazer parte de mim. Eu acredito no amor louco o único que faz tudo valer a pena, as dores, as noites em branco, o corpo dorido e as mágoas, mas também a esperança, as gargalhadas genuínas e os beijos que apenas o amor consegue ensinar. Eu acredito no amor louco e enquanto o fizer, sei que te conseguirei trazer até a mim, porque quando chegares, perceberás porque razão esperava por ti!

Enviar um comentário

0 Comentários