Fecho os olhos para te ouvir respirar!

Imagem relacionada
Feelme/Fecho os olhos para te ouvir respirar!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Estás tão próximo que consigo ouvir o teu respirar. O teu corpo encosta-se, ligeiro, mas másculo, acentuando o que nos une e só pode ser a química e física combinadas. Os teus lábios estão fechados, mas já antecipo como será o beijo quando abrires os meus. As tuas mãos começam a mover-se, irrequietas e todos os meus músculos se retesam pela antecipação. Sopras-me que te enlouqueço, mas já há muito que me perdi, não sei se foi para a loucura, mas a sê-lo então fiquei ainda mais feliz, por isso não vou reclamar.

A música começou a tocar e os meus ombros começaram a mover-se, de forma involuntária, depois deles todo o meu corpo tomará conta de mim e passarei a passar-te o que sou quando estou pronta. Agarras-me pela cintura e segues o meu ritmo, deixando-me livre para usar as ancas em movimentos que te acendem até a alma e é aqui que fecho os olhos para te ouvir respirar. Sei o que te estou a fazer, mas continuo porque é o que preciso para mim, tu és quem escolhi e fazes as loucuras saberem a certo.

- Tu és perigosa, mulher da minha vida.

O meu sorriso é a resposta e com ele confirmo o que só teria que ser assim, porque a minha temperatura sobe por ti e para ti. Sou TODA quando do outro lado de mim estiver quem me tocar e não apenas com o corpo.

Fecho os olhos para te ouvir respirar e agora sei bem que desististe de te controlar. A música já nem sequer se ouve e os movimentos passaram a ser outros. Nós somos e ficamos bem juntos. Nós somos a combinação que nos faltava e não há nada que precise de ser mudado. Nós sabemos ouvir-nos respirar, usando o momento certo para que tudo o resto se acerte. Nós somos o ritmo e ele acerta-se quando o sabemos usar. Nós somos, eu e tu, o que não precisa de ser explicado.

Fecho os olhos e agora já me ouço a mim respirar...

Enviar um comentário

0 Comentários