Não te quero só nos meus sonhos!

Imagem relacionada
Feelme/Não te quero só nos meus sonhos!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Não te quero só nos meus sonhos, vais ter que fazer parte de tudo o resto. Quero poder sentir-te comigo. Quero que estejas inteira de cada vez que te toco e te faço minha. És a mulher que escolhi, e muito antes de saberes tu, já eu sabia que tinhas tudo o que preciso. Tive a certeza quando te beijei, de forma suave, meiga e com algum receio de que me fugisses e não te conseguisse agarrar mais.

Agora que já nos temos. Agora que cada dia vai chegando para que nos saibamos realmente, mas que ainda te sonho, a dormir e acordado, quero que sejas mais e que rapidamente consigamos galgar todas as etapas que precisamos de percorrer, para que já estejas aqui, na minha realidade.

Tens sido uma descoberta e uma revelação. O teu modo suave e quase de menina que me enlouquece de desejo e me faz querer ensinar-te tudo o que precisas, tudo o que mantiveste escondido à espera de alguém, de mim, para se poder libertar. És a mulher que desejei, que tanto procurei e que por vezes cheguei julgar não existir. Receei que estivesses apenas nas minhas fantasias, mas eis que apareces e que eu decido que desistir de ti seria a minha maior loucura, por isso não permitirei que o meu medo de não te ter, ou de não ser capaz, me afaste um milímetro do teu caminho, do nosso.

Já saíste dos meus sonhos, agora mantém-te por favor na minha vida!

Enviar um comentário

0 Comentários