Onde estiveste a minha vida toda?



Resultado de imagem para sensual dancer
Feelme/Onde estiveste a minha vida toda?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Deixa que a música se apodere de ti. Deixa-te ir, lânguida, sensual como toda tu és e enlouquece-me. Deixa que acompanhe o corpo que moves, segura, mesmo que digas tremer por dentro. Deixa que usufrua da mulher que agora me pertence e faz de mim o homem que te acende e incendeia. Deixa que fique, contigo e em ti, pelo tempo que aguentarmos ambos.

Não sei que poder é esse que tens para me deixar confuso e louco de um amor que não entendo. De onde vens e onde estiveste a minha vida toda? Nunca pareço conseguir esgotar-te, mesmo quando me forço a não parar. Não sei quem és tu mulher e porque és minha agora. Não sei se sou de quem te lembras quando acordas, mas asseguro-te que és quem fica muito para além da noite, e começa, recomeçando, mal o novo dia me toca. Não sei muito do agora, mas prometo passar a saber muito mais, de ti comigo e de nós quando já não precisar de apenas te sonhar.

Onde estiveste a minha vida toda e porque não estás já aqui?

Enviar um comentário

0 Comentários