Quem poderá ter o melhor de mim?

Resultado de imagem para mulher apaixonada
Feelme/Quem poderá ter o melhor de mim?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

De que forma consigo dar-me a quem me dá de volta tudo o que preciso? Quem é que acaba a entrar, mesmo, na minha vida, colocando mais do que a ponta dos pés e mostrando-se para que o possa ver? Quem poderá ter o melhor de mim, sem que eu tenha que me provar, a cada dia e sem que me forcem a explicar o que será óbvio para quem me souber ler?

Quem conseguir o melhor de mim não carregará apenas perguntas, até porque as respondo, uma a uma, à medida que vão chegando. Quem não recear para além dos medos que todos sentimos nos recomeços, terá o que já guardo há demasiado tempo e planeio partilhar. Quem se esconde para não sofrer, ou para não ter mais do que consegue suportar, não viverá o que vivo e não provará do sabor que apenas me cabe a mim, porque não existe outro igual. Quem quiser ser quem nunca procurei, mas ainda espero, terá apenas que desejar as mesmas viagens, sobrevivendo às quedas, mas festejando os desafios superados, porque comigo terá realmente muitos. Quem conseguir passar dos sonhos e apenas viver, viverá comigo o que armazenei e ameaça rebentar, mas de tão bom que ficaríamos ambos prontos para prosseguir.

São muitas as razões que afastam quem não poderia ficar, tantas quantas as que atraem quem anseia por uma mulher maior do que espaço que o coração comporta. O que distinguirá uns e outros será o que tiveram, construíram e viveram e felizmente que não estão todos prontos, porque apenas preciso de um, de ti. Quero o que te fará regressar ao que já tiveste, reconhecendo o que já vi, porque já te vi. Quero o que sinto de cada vez que te sinto, nos sonhos e nos lugares que já percorremos juntos. Quero o que me fará dar o melhor de mim, recebendo de ti o que tanta falta me faz. Quero que me queiras de forma desmedida, encaixando tudo o resto para que eu sirva, inteira, ou mudando cada vírgula ao que já escreveste, para que me incluas sem pontos de interrogação.

O melhor de mim irá, inteirinho, para quem me der o que tem de melhor, sem cobrar e espero, mesmo, que vá para ti!

Enviar um comentário

0 Comentários