Posso sempre querer mais de um homem, mas...

Resultado de imagem para I want more


Como imaginas o homem que pretendes para a tua vida? Foi esta a pergunta que me lançaram e que me deixou, inevitavelmente a pensar. Acabei com uma lista enorme que me assustou. Bolas, tenho a fasquia demasiado alta. Pronto, vou morrer sozinha!

Vou passar a enumerar, por ordem de importância, o que gostaria de encontrar num companheiro, mas não façam como eu, não se assustem, por favor:

. Para cima dos 45, os putos novos não me dão pica e além disso já tenho 3 filhos;
. Mãos com carácter - lamento não saber explicar, mas quando vejo percebo;
. Olhos expressivos, vivos, alerta, não me importa a cor;
. Voz com um timbre daqueles que nos faz estremecer por dentro;
. Sentido de humor, muito por favor e que saiba rir até de si próprio;
. Culto e que goste de ler tanto ou mais do que eu (se é que é possível);
. Viajado, um homem do mundo, que conheça metade dele e ainda pretenda conhecer outro meio;
. De palavra fácil, que não esconda os sentimentos e que não emburre tal como as crianças mimadas;
. Que seja capaz de agir, surpreendendo-me;
. Com bom gosto para se vestir, que goste e que conheça as marcas boas;
. Que seja independente, emocionalmente, não queria vir a correr para a minha casa e que acredite 
   na opção de viver junto separado;
. Que alie todas estas características a um GRANDE amor por mim, conseguindo ver-me sempre por
  dentro, sabendo o que penso, lendo nas entrelinhas, conseguindo escutar-me e sentindo
  que a minha felicidade será inevitavelmente a dele.

Suspeito que homens assim ainda estarão para ser concebidos, portanto já não será nesta vida que conseguirei ter um!

Enviar um comentário

0 Comentários