Quem está primeiro?

Resultado de imagem para man and woman


Qual é o teu lugar, e qual o meu? Qual a importância que temos, para cada um?

Primeiro do que eu, apenas eu, outra vez. Mas depois de mim estarás tu. Tem que ser esta a ordem, porque se eu não estiver bem, na minha pele e completa. Se eu não me cuidar e não souber do que falo e o que desejo, tu não terás forma de usufruir, nem sequer das metades.

Quem está primeiro? Nunca se colocou a questão, não na minha mente, porque para além de mim só existes tu e a forma como te encaixas e me devolves o que perco no final de cada dia, concede-te o papel principal, aquele que carrega quem faz parte do que tenho, do que quero e do que tem sentido.

Estamos um no outro, sem demasiadas regras, devagar, mas depressa o bastante para que mais ninguém tenha nem espaço, nem sequer lugar. Estamos onde é suposto e chegámos após muitas caminhadas errantes, demasiados amores quebrados e muito corpo vazio a reclamar.

Quando estou contigo e em ti, olho-te sempre ao mesmo nível e nunca me elevo. Não quero mais de mim porque tenho tudo de ti. Porque estás primeiro, depois de mim. porque te escolhi quando éramos nós, nos lugares certos a fazermos o que precisa outro, a sermos e a termos o papel que nos coube e que manteremos para que dê certo.

Quem está primeiro? Eu porque sou o que precisas e tu porque és quem me completa, mas cada um a ser o mais importante dos dois!

Enviar um comentário

0 Comentários