Tantas que são as perguntas...

Love Print Wall Decor

De que forma passamos ao outro, o que sentimos, mesmo, sem desvios, sem usar subterfúgios, apenas e só o que paira dentro de nós, da nossa capacidade de querer outra pessoa como ela deseja e precisa?

Falar ajuda, olhar também, bem dentro dos olhos, tocar até que a pele se funda na nossa e passe a sentir o que sentimos nós. Vale tudo, porque o que desejamos é mesmo que as dúvidas sejam postas de lado, que os medos que acompanham os começos, ou recomeços, sejam atenuados, que tudo seja o mais real possível.

Nunca me escondo do que sinto. Nunca evito os sons que poderão acalmar quem amo. Nunca sinto medo dos prazeres que me proporcione, porque é deles que me alimento.

Porque será que gosto de ti assim? Porque foi que te escolhi? Porque terá o meu corpo esta vontade de sentir o teu, e de nunca se cansar?

Não tenho todas as respostas, não consigo chegar a todo o lado, dando-te sempre o que te faz falta, mas sei como te provar que te amo realmente, e que de ti só espero um amor igual, tu todo, em cada sentimento, tu, comigo, no que vou construindo, para que nos amemos da mesma forma, durante o mesmo tempo!

Enviar um comentário

0 Comentários