Escolhi-te porque sei que és tu!

P E R F E C T I O N


Escolhi-te porque sei que és tu!

Já não tenho nada para entender, sei como gosto de gostar de ti e até onde estou preparada para ir se continuares no meu percurso. A vida nem sempre é clara, por vezes carrega muitas nuvens e vem com manchas nas cores que desejamos límpidas, mas desde que entraste, desde que me tocaste, passei a aceitar as variações que chegam com tudo o que faz parte dos nossos dias. Nada é sempre, tão igual, ou tão definido, que não seja passível de ser mudado ou ajustado, temos apenas que ir regulando a temperatura, refazendo os percursos e tentando que o que nos une seja maior do que o que nos separa.

Sei que tenho alguns talentos, e pretendo usá-los em nosso benefício, fazendo de ti a pessoa mais feliz do meu mundo, para que a tua felicidade venha aumentar a minha. Sei que te toco onde precisas, e que te dou bem mais do que esperavas, confundindo-te um pouco, mas largando um sabor que gostas de manter, na boca, no corpo e em todos os pedaços de ti. Sei que consigo reverter alguns dos teus medos, assegurando-te que continuarei aqui, pelo tempo que me souberes manter e que dependerá sempre, dos dois, deixar que o amor cresça e que as peças se encaixem.

Escolhi-te porque sei que és tu, talvez muito depois de me teres escolhido a mim, mas já que comecei, não quero sequer ouvir falar em parar. Sei que já sabes como te amo, mas vou continuar a lembrar-te!

Enviar um comentário

0 Comentários