Saber quem sou ajuda e muito!

Mestres da Arte: Artes Digitais


Desde que percebi o que queria e esperava da vida, para mim e por mim como a actriz principal, tudo mudou e pareceu passar a fazer sentido. Tudo passou a correr mais rápido mostrando-me de que forma chegar ao que sempre visualizei. Fácil, muito fácil de dizer, mas bastante complicado de entender e de colocar em prática. Já deixei de querer andar por aqui apenas a ver passar os outros, a tentar perceber onde encaixava, de que forma e a que velocidade. Agora sei que me cabem a mim os ajustes e que tendo um plano, só preciso de seguir em diante e de persistir, porque nunca será sempre fácil, aliás, nunca o foi, mas será com toda a certeza, claro, e nada como sabermos para onde corre o rio e que margens nos poderão receber, para que não tenhamos medo de nos aventurarmos. Agora sei que devo gerir a minha vida pessoal com o mesmo empenho e estratégia com que sempre geri a profissional, cuidando de cada detalhe e gastando de forma produtiva os minutos, porque apenas assim saberei quando começar e terminar.

Já sei quem sou e até onde preciso de ir, mas faltam-me algumas etapas, como faltará à maioria de nós, e numa delas estarás tu, num lugar que não consigo descortinar, sem saber quem é e se também me procuras. Ainda me falta quem virá para baralhar toda a agenda, mas deixando os meus dias ainda mais preenchidos e o meu coração tranquilo. Faltas-me "tu" para que o meu "eu" fique totalmente completo, mas lá chegaremos...

Agora sou quem se conhece, tão bem, que até pareço viver de um dejá vue constante. Já sei o que teria que saber. Já sou quem já deveria ser há muito, mas finalmente cheguei, tal como chegarás tu!

Enviar um comentário

0 Comentários