Acreditas que até me mudaria por ti?

Woman Laying on Stairway Grayscale Photo

Acreditas que até me mudaria por ti?

Sim, é verdade, por ti teria mudado umas quantas coisas, até a forma como as horas correm e passaria a correr também eu, para chegar mais cedo, ficando mais tempo. Por ti já deixei que a chuva me molhasse e o meu corpo se encharcasse tal como fizeram as lágrimas. Por ti teria ido buscar a lua, mesmo sem saber como e mudaria de continente. Por ti e até to prometi, deixaria uns quantos sonhos para trás... 

Não estavas para mim, não como eu. Não sabias como querer e por isso não quiseste o bastante. Não tinhas como me dar o que me faltava, porque também não o tinhas. Não quiseste ser mais, e deixaste-me com tão pouco. Não me olhavas o bastante e nunca foste capaz de me ver, mas ainda assim, porque tinha amor a dobrar, sei que teria mudado tudo por ti.

São uns quantos que chegam, de rompante, a parecer querer o mesmo, mas a não resistir a cada derrube. São poucos os que querem ser mais do que anunciam e acabam a consegui-lo. São bastantes os que falham, mas são esses mesmos que nos ensinam a procurar mais qualidade. Mais conteúdo. Menos ego e muito mais entrega.

Nunca acreditaste que até me mudaria por ti, mesmo que o tivesse mostrado, mas agora deixámos de fazer sentido juntos e seguimos em frente!

Enviar um comentário

0 Comentários