Amar-te faz-me ser assim!

Schön! Juan Betancourt Dresses Up for Franck Glenisson Shoot


Amar-te é saber como ir ouvindo os teus pensamentos, os que manténs tão organizados, que me desorganizas todo por dentro. Não precisas de falar e só tens que ir olhando para mim e para todas as outras coisas, para que saiba tudo o que preciso de saber sobre ti. Amar-te é este exercício diário e louco de te querer agradar, sabendo que ter-te é o que mantém junto cada um dos meus pedaços, os que consegues reconstruir apenas com alguns sorrisos. Amar-te faz-me ser assim, desprovido de outra vontade que não passe por ti.

Não quero centrar a minha vida na tua. Esforço-me, diariamente, por não depender de ti, mas a verdade é que preciso de te ter e de te saber por perto. Alimentas-me. Consomes-me. Viras-me e reviras do avesso, mas encontras sempre o melhor de mim. Não quero parecer egoísta e não tomo o teu amor por garantido, mas aprendo contigo que somos o que fazemos e eventualmente teremos de volta, por isso dou, muito, sempre e recebo, porque tu tens na mesma proporção.

Amar-te faz-se ser assim, como nunca me soube, mas que parece duplicar-me, dando-me as forças e a vontade que nenhuma outra arranca, não enquanto te amar!

Enviar um comentário

0 Comentários