Comigo só fica quem está comigo!

active, activity, adventure


Já não desperdiço tempo precioso com quem não está, verdadeiramente, comigo, e estar comigo é saber de mim, o que sou, faço, quero e luto por ter. Comigo só fica quem está comigo e deixei de fazer concepções. Não adianta procurar por quem nos procura e tentar falar sobre o que não têm forma de ouvir ou entender. A minha determinação não pode, nem deve, ser confundida com arrogância, até porque em momento algum me considero mais, já melhor, isso sim, lamento, mas a verdade é que existem seres que não valem o chão que pisam e esses NUNCA poderão ficar comigo.

A vida vem com prazo de validade. Ela é-nos oferecida, mas tem que ser agradecida e respeitada. A vida é o agora, depois de tudo o que o ontem nos ensinou e tentou preparar para o amanhã. A vida é o que queremos fazer dela e eu quero TUDO o que a possa tornar mais grandiosa e válida.

Deixei de querer saber dos que se arredaram. Não procuro, nem peço qualquer tipo de ajuda, porque eu sei quando devo oferecer a minha, bastando que saiba dos que são importantes para mim. Deixei de valorizar os que estão presentes uma vez por ano, ou duas se considerarmos o Natal. Deixei de querer ouvir sobre o que conquistaram e que espero seja muito, porque não estiveram presentes nas minhas conquistas. Deixei de me esforçar e desisti de quem desistiu de mim.

Comigo só fica quem está comigo, determinadamente e não forçosamente numa base diária, mas quem se importa e sabe do que sei, encontra-me a meio caminho e percorremos juntos o restante. É a isto que chamo amizade!

Enviar um comentário

0 Comentários