Se te conseguisses ouvir...


Michael Fassbender .... Hmmmm.... Love these dark portraits with light focused only on the face and upper torso. Like Rembrandt.


Se te conseguisses ouvir serias capaz de perceber que quase nunca fazes sentido!


Queres porque sim, mas recusas quem te quer. Decides porque não te imaginas noutro futuro, mas acabas a renegar o teu presente, fugindo parado. Impedes-te de ser amado e desperdiças o único amor que tanto de custou conquistar.

Se te conseguisses ouvir, no silêncio, sem os barulhos que te embrulham a vida e te deixam tão confuso, saberias que tudo o que perdeste foi porque abriste as mãos.

Ninguém mendiga amor, sentimentos, ou desejos que não parecem ter forma de crescer. Ninguém é louco, o bastante, para aceitar o que nunca chegará. Ninguém deve ver quem não existe, não para si.

Pus o meu amor no alto de mim, gostei, ainda mais, de cada pedaço que sou e dei-me a importância que tenho. Agora preciso de te começar a agradecer a recusa, porque me deixaste espaço e tempo para reencontrar quem afinal esteve sempre aqui. Tornaste-me a mulher mais completa e feliz que conheço, e saber que essa mulher sou eu, impede-me de tirar este sorriso parvo nos lábios, mas que me fica tão bem.


A vida é feita de decisões, umas mais rápidas e prementes que outras, mas que deverão e terão que ser tomadas. A vida é um mar revolto, de ondas demasiado altas. Uns saberão como esperar que se aquietem, e outros terão forma de as surfar, desafiando todos os desafios e medos que também sentem. A vida é um Universo de possibilidades para os que estão atentos e conseguem manter o coração puro e aberto aos outros. A vida é a entrada e a saída dos que terão que passar por nós, e foi por isso que entraste, que me arrebataste, e que te foste, quando te deixei ir, quando te expliquei que comigo só TUDO, só MUITO e só MELHOR.



Se me conseguisses ouvir, agora, saberias que estou cheia de um amor que já não partirá, porque encontrei quem me olhou e viu. Se me conseguisses ouvir, dir-te-ia com o peito carregado de felicidade, que te estou IMENSAMENTE grata por teres desistido. 

Enviar um comentário

0 Comentários