Sobre Mim




Sou do signo de gémeos, com uma energia que cansa os que estão à minha volta, porque gosto de saber de tudo, de nunca parar, e porque quero ir mais longe, sempre. De energias positivas, raramente me deixo, ou permito abater.

Sou uma bookaholic, o cheiro e o toque dos livros encantam-me. Escrevo para me sentir viva. As palavras conseguem ser armas poderosas e eu sei usá-las muito bem. Este blog serve para acalmar a minha febre diária, a minha sede de construção de histórias, e de sons.

Mudei a forma como via as relações, quando me chegou quem julgava procurar, mas que afinal esteve sempre "aqui", na minha vida. Aprendi que amar é o que sei fazer melhor.

Nasci em África, daí o sangue quente, o dançar bem, o adorar música, e necessitar dela para as minhas constantes variações de humor. Canto bem, sem qualquer modéstia, muito bem até, e possuo uma voz que sempre surpreende os que a escutam!

Acredito que vim e chego aos outros,  por razões muito fortes e por isso preparada para o que me reserva a vida!

Iniciei-me na aventura da publicação de livros, tendo já escrito 5, mas vendo editado, em 2015, o meu primeiro, "Pedaços de Mim". Sei o que quero, sei onde vou estar, e visualizo cada percurso do meu futuro. É para isso que trabalho, arduamente, todos os dias. Estou na vida, sendo e permitindo que o sejam também os outros.

Empresto a minha voz num programa semanal na rádio Hertz (92/98), o "De Mulheres para Mulheres", num directo que me tem dado o outro da vida, aquele que terão as restantes mulheres.

Share
Tweet
Pin
Share