My book!


Feelme/My book!

Pronto, resolvi-me... é desta! Comecei a escrever sobre divórcios, relações complicadas, violência física e psicológica, mas caaaalma, não vai ser mais um daqueles livros tão pesados e mórbidos com o qual acabamos a perder a fé nos homens. Decidi que este vai ser, realista obviamente, até porque já tenho à minha volta demasiados casos, mas vai ter muito humor, risos diários, choros também e alguma incredulidade.

O que pretendo?





Sobretudo que a geração mais jovem, as meninas que serão em breve mulheres, se possam acautelar, que não entrem em espirais de relações tumultuosas em nome do alegado amor. Minhas queridas amigas, quem ama não faz sofrer, quem ama quer para o outro tudo o que lhe faça feliz, deseja-lhe o mundo, as estrelas. Carrega no colo, ampara nas quedas e partilha os sucessos. Não se enganem, quem não nos respeita, não nos quer bem!

Em breve partilharei convosco pedacinhos de histórias, com elas espero elevar as nossas almas, valorizar-nos. Ser mulher é uma dádiva, proporciona-nos prazeres infinitos e tudo pela nossa imensa capacidade de dar.

Vamos lá a gostar de nós primeiro com muitos risos!

Enviar um comentário

0 Comentários