Dias!

Feelme/Dias!

Está cada dia mais fácil aprender a não ter pressa, a ser menos mulher, menos stressada, a querer tudo para ontem. Vou ouvindo aqui e ali, pessoas que dizem, sobretudo após terem apanhado grandes sustos, que não adianta querer muito para a frente. Deve-se sim viver um dia de cada vez, com a maior intensidade possível. Eu sei que não é fácil, mas se parássemos só que fosse uns minutitos por dia a contemplar o que nos rodeia, certamente descobriríamos muita coisa nova, bonita e veríamos como somos seres afortunados e como as coisas mais simples, são as que mais nos preenchem e até não custam caro.

Nestas férias escolares, em que tenho os filhotes em casa mais tempo, dou comigo a olhá-los, a vê-los como são cada um, tão diferentes, tão únicos, extensões de nós, em crescimento, a desbravarem o mundo a tornarem-se gente mais crescida. Sabe-me bem ficar quieta, sem lhes exigir ordem, limpeza, sonos em dia, usufruindo de os ter, saudáveis, perto, comigo!

Lá para Setembro voltará a inevitável correria, mas já terei enchido o coração e a alma de tudo o que considero ser importante na minha vida, nos meus dias. Sinto-me crescer, agigantar, fortalecer. Gosto cada dia mais de mim e do que me vou tornando. Sou mais eu!

Enviar um comentário

0 Comentários