Eu e tu!


Um fim-de-semana só para os dois, finally! Estávamos a planear isto há algum tempo já, mas as nossas vidas intensas e filhos de ambos, vinham dificultando a escolha dos dias bem como do local. Sendo eu uma estreante nestas lides de sair com o novo homem que escolhi para a minha vida, faz-me alguma confusão e provoca igual ansiedade, ir para longe dos meus filhos. Coisas de mãe galinha.
Após longas “batalhas”, o Pedro acedeu a que vivêssemos cada um na sua casa, não mexendo com as rotinas dos miúdos, para mim é demasiado importante que não se vejam envolvidos no namoro da mãe, ainda nenhum de nós sabe como vai tudo ficar, e por consequência a cautela nunca é em demasia.
- Nem acredito que vou acordar ao teu lado, que te vou ter todinha só para mim, nuazinha, com esse corpo maravilhoso que adoro tocar, beijar, possuir, sem pressas, sem horas. Anda cá meu amor, preciso tanto de ti.
Adoro os abraços do Pedro, transmitem-me sempre tudo o que diz sentir por mim, deixam-me preenchida, segura, sua. Fugi tanto de um novo amor, fui tão receosa e renitente para um novo começo, mas com ele foi logo tudo natural e tranquilo, nem o meu corpo se retraiu perante um novo toque, outro cheiro. Ele passou a ser o homem que reconheço, que me deixa completa, com quem adoro enroscar-me no sofá a ver filmes românticos, deixar que as minhas lágrimas rolem sem receio de parecer piegas, rir-me com gargalhadas verdadeiras, dançar como sempre faço quando a música mexe comigo e me enlouquece ou simplesmente ficar quieta a olhá-lo quando vibra com os jogos do seu clube de eleição.
- Já te disse hoje que te amo e que me fazes muito feliz?
- Tu és uma mulher doce, meiga e cuidadosa comigo, dizes-me sempre o que quero e preciso de ouvir.
Foram dois dias maravilhosos, usámos e abusámos do tempo que conseguimos só para nós e acabámos a falar de assuntos que estavam escondidos na gaveta. Adorei sentir-me apenas mulher, sua mulher e ficou a promessa de repetir, de sairmos para namorar, para nos cuidarmos, de nós e da relação que pretendemos ambos manter. O amor faz tudo parecer mais fácil, sobretudo a vida!

Enviar um comentário

0 Comentários