I´m back!




Estou de volta, hoje terminou o retiro, o carregar de baterias e mal ponho o pé fora do meu carro quem é que vejo? A ti, tu a quem deixei para trás mal rumei para umas merecidas férias, a ti que me tiras o sono, que me consegues roubar arrepios e sorrisos de puro prazer. De cada vez que te sonho, te vejo ou simplesmente te imagino, abraçado a mim, sentindo o teu cheiro, sabendo-te meu, querendo-te como só sabem querer os que amam verdadeiramente. Não me canso de te querer, não desisto de te olhar sabendo que um dia farás parte de todos os meus despertares e amanheceres. Já sei o que é acordar ao teu lado, ver-te abrir esses olhões que me enfeitiçam, que me põem a tremer das pernas, já sei o que é ter-te, saborear-te, sentir-te, já soube o que significava ser realmente tua e não me cansei ainda.

- Olá bonitona, já de regresso?
- Olá, sim, o que é bom acaba depressa.
- Foi bom, mesmo sem mim?

Se eu dissesse o que realmente sinto, gritar-te-ia que não, mas é claro que não. Sem ti nada pode ser realmente o que procuro e desejo para mim, mas como me dás luta, eu escudo-me numa força que já vou perdendo e olho-te ansiosa que percebas o quanto te desejo.

- Esses olhos estão a dizer-me o que imagino? Deixa-me beijar esses lábios que me enlouquecem para te escutar, para te ouvir por dentro.

Sinto-me estremecer mal me tocas e até o meu comportamento sempre sem mácula perderia agora, faria amor contigo mesmo aqui, de pé, encostada ao meu carro que mesmo com o calor que se faz sentir, jamais poderá estar mais quente do que eu. Estou completamente molhada, até à alma, o meu corpo reconhece o teu e sabe o seu contorno, sabe o que me provoca, desejo-te, tanto que me consigo esquecer de mim.

- Anda pequenina, deixa-me tratar de ti...

Enviar um comentário

0 Comentários